O presidente da Câmara participa da entrega de veículos para a Saúde durante o Carnafolia

por admin publicado 08/03/2019 14h55, última modificação 08/03/2019 14h59
Neste Carnafolia 2019 o Presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins, vereador Luango acompanhado de vereadores e demais autoridades, participaram da entrega dos veículos destinados para a Secretaria da Saúde.

Neste Carnafolia 2019 o Presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins, vereador Luango acompanhado dos vereadores, Vanuza Branquinho, Evanuza de Cosmo, Duvan, além do prefeito Ailton Araújo, do vice Leví Teixeira, da primeira Dama e secretária de Ação Social Nádia Cristina e outras autoridades participaram da entrega dos veículos destinados para a Secretaria da Saúde, uma moto, uma ambulância e uma caminhonete Hilux, que serão usados no apoia a saúde do município.

Para o vereador Luango a prefeitura tem realizado bons trabalhos através de suas secretarias, em especial para os idosos que nesta administração tem recebido atenção redobrada, pela Secretaria de Ação Social, comandada por Nádia Cristina e sua equipe.

Luango elogiou muito a organização do carnaval que ofereceu dias de muita diversão para a população de Santa Rosa e cidades vizinhas.

Para o vereador Luango o prefeito Ailton, tem administrado o município com muita competência, mesmo enfrentando a crise financeira que assola o país.

Fotos: clique aqui

Fonte:http://camara.databyts.com.br/site/noticias/11/o-presidente-da-camara-participa-da-entrega-de-veiculos-para-a--saude-durante-o-carnafolia.