Acesso a Informação e Transparência

Voltar ao site da
CÂMARA

Terceirizados

Você está aqui: Página inicial > Transparência >Terceirizados
Ano
AnoDescriçãoAção
2024A Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins declara para os devidos fins, que não contratou serviços terceirizados em 2024.
2023A Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins declara para os devidos fins, que não contratou serviços terceirizados em 2023.
2022A Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins declara para os devidos fins, que não contratou serviços terceirizados em 2022.
2021A Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins declara para os devidos fins, que não contratou serviços terceirizados em 2021.
2020A Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins declara para os devidos fins, que não contratou serviços terceirizados em 2020.
2019A Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins declara para os devidos fins, que não contratou serviços terceirizados em 2019.
lista dos terceirizados que prestam serviços para o Poder ou órgão, contendo, em relação a cada um deles: nome completo, função ou atividade exercida e nome da empresa empregadora?
Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Legislações e Publicações

O Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Pular para o conteúdo