CÂMARA MUNICIPAL DE

SANTA ROSA
DO TOCANTINS

Câmara de Santa Rosa do Tocantins Conquista do Selo Diamante em Transparência

Alcançando a Excelência: Câmara de Santa Rosa do Tocantins Atinge Nota Máxima em Transparência

A Câmara de Santa Rosa do Tocantins tem o orgulho de anunciar uma conquista significativa no cenário da transparência pública nacional. Dentre as 139 câmaras do estado do Tocantins, nossa câmara figura entre as 27 que receberam o cobiçado Selo Diamante, uma honraria que destaca o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão.

Este reconhecimento coloca a Câmara de Santa Rosa do Tocantins em um grupo seleto de apenas 107 câmaras de vereadores em todo o Brasil que alcançaram este nível máximo de transparência. O Selo Diamante, conferido pelo Programa Nacional de Transparência Pública – ATRICON, é um marco de prestígio que reflete a seriedade e a dedicação com que conduzimos nossos trabalhos legislativos e administrativos.

A obtenção do Selo Diamante é o resultado de um esforço colaborativo e de um compromisso inabalável com a abertura e a clareza em todas as nossas ações. Nossas práticas de transparência são projetadas para garantir que os cidadãos tenham acesso fácil e claro às informações legislativas e administrativas, promovendo uma maior participação cidadã e fortalecendo a confiança pública em nossas instituições.

Esta distinção não é apenas um motivo de orgulho para a Câmara e para a cidade de Santa Rosa do Tocantins, mas também um estímulo para continuarmos aprimorando nossos processos e a manter a transparência como um pilar central em nossa atuação. A Câmara de Santa Rosa do Tocantins está comprometida em servir de exemplo para a governança transparente e responsável, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia e do bem-estar da nossa comunidade.

Convidamos todos os cidadãos a acompanhar nossas atividades e a se engajarem na vida política da cidade, assegurando juntos um futuro mais transparente e justo para Santa Rosa do Tocantins.

Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Legislações e Publicações

O Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.