CÂMARA MUNICIPAL DE

SANTA ROSA
DO TOCANTINS

Inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Pedro R. Neto

Hoje dia 03 de março, foi inaugurado a reforma e ampliação da Escola Municipal Pedro R. Neto, no Distrito de Cangas

Hoje 03 de março, vereadores da câmara municipal de Santa Rosa participaram da inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Pedro R. Neto no Distrito de Cangas. Obra fundamental para o desenvolvimento e conhecimento para nossas crianças e jovens.

Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Legislações e Publicações

O Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.