CÂMARA MUNICIPAL DE

SANTA ROSA
DO TOCANTINS

O presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins participou de várias reuniões em Palmas.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa do Tocantins, foi recebido no gabinete da Deputada Cláudia Lelis.

Na oportunidade entregou à deputada ofícios com reivindicações para o município de Santa Rosa. Dentre elas, solicitou a liberação de equipamentos do Dertins para manutenção de estradas, recursos para reforma da Câmara Municipal, além de cestas básicas para serem distribuídas a diversas associações de vários segmentos que estão em situação difícil.

Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Legislações e Publicações

O Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.